Inovando cada vez mais no atendimento ao cliente, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) traz uma excelente notícia: agora é possível solicitar a segunda via de suas faturas de água e consultar débitos utilizando o WhatsApp do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Digital.
Como solicitar sua segunda via pelo WhatsApp?
O novo método é muito simples e visa conferir mais autonomia aos usuários. Após se cadastrar no SAC Digital, com seu CPF, o cliente acessa a plataforma utilizando login e senha. Em seguida, é direcionado para o canal do WhatsApp, onde o atendimento é realizado.
Se já for cadastrado no SAC Digital, você pode solicitar o serviço diretamente pelo WhatsApp, enviando uma mensagem para o número (71) 4020-5353. A assistência virtual do SAC Digital irá direcioná-lo para realizar o login na plataforma antes de prosseguir com o serviço.
Uma vez logado, um assistente virtual, munido de Inteligência Artificial (IA), estará pronto para ajudá-lo. O assistente é capaz de identificar o serviço ou informação que você necessita e, através de um menu interativo, irá localizar as contas de água vinculadas ao seu CPF.
WhatsApp do SAC Digital: Praticidade ao alcance das mãos
Desde seu lançamento, em dezembro de 2022, o WhatsApp do SAC Digital se destaca como uma revolução nos serviços públicos. Ele permite o agendamento de mais de 400 serviços da Rede SAC e a realização de diversos serviços digitais, como a obtenção do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Eletrônico (CRLV-E) e a emissão da Carteira de Identidade.
Com a adição da Embasa à sua lista de serviços, o SAC Digital reafirma seu compromisso com a modernização e aprimoramento dos serviços públicos. O novo recurso oferece aos usuários uma maneira fácil, rápida e segura de resolver suas demandas sem sair de casa, com todo o conforto e praticidade que a tecnologia pode oferecer.