Em um novo capítulo da saga jurídica que envolve a herança do apresentador Gugu Liberato, o advogado Nelson Wilians, representante de Rose Miriam Di Matteo, mãe das filhas de Gugu, instou o empresário Ricardo Rocha, que alega ser um outro filho do apresentador, a acelerar o exame de DNA.
As filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, expressaram, por intermédio de Wilians, prontidão para se submeterem a exames de DNA de imediato, visando confirmar se Ricardo é ou não seu irmão. Segundo Wilians, a meta é resolver a questão com brevidade, evitando maiores embates jurídicos, dada a indiscutibilidade de um exame de DNA.
No entanto, os representantes do empresário não demonstraram urgência e decidiram aguardar que todos os envolvidos – incluindo João Augusto, o filho mais velho de Gugu – sejam formalmente notificados da ação movida por ele.
Ricardo, 48 anos, afirma que é fruto de um breve relacionamento de sua mãe com Gugu em 1973, numa padaria do bairro de Perdizes. Entretanto, a mãe de Ricardo nunca procurou o apresentador para reconhecimento da paternidade.
Agora, Ricardo busca seu reconhecimento como filho de Gugu, além de pleitear uma parcela da herança bilionária do apresentador. O processo promete novos capítulos que devem reverberar na mídia e impactar a indústria do entretenimento.