Mulher trans é internada em estado grave após ser agredida por jovem de 20 anos em Santana do Ipanema

O agressor confessou o crime e alegou que a agressão foi motivada pela cobrança de uma dívida.

SANTANA DO IPANEMA — Um jovem de 20 anos foi preso na última terça-feira (4) sob a acusação de espancar brutalmente uma mulher transgênero, o caso ocorreu na cidade de Santana do Ipanema. A vítima, Grazyele Junqueiro, 38 anos, foi encontrada desacordada dentro de sua casa por colegas de trabalho, quando se ausentou de suas funções em um posto de saúde local.

O suspeito, cujo nome permanece confidencial conforme as leis brasileiras, confessou o crime, alegando que a agressão foi motivada pela cobrança de uma dívida de R$ 900. Segundo a delegada Daniella Andrade, o valor em questão estava atrelado a serviços sexuais prestados pela vítima ao autor das agressões.

Testemunhas relataram ter visto o agressor chegar em casa com sandálias manchadas de sangue. Ademais, o suspeito estaria vendendo objetos que supostamente furtou da residência de Grazyele, o que fortalece a ligação entre ele e a cena do crime.

Após o socorro inicial no posto de saúde em que trabalhava, Grazyele foi transferida para um hospital em Arapiraca para cuidados mais avançados devido à gravidade de seus ferimentos.

Atualmente, a Polícia Civil de Santana do Ipanema investiga a possibilidade de envolvimento de mais duas pessoas na situação.

Acompanhe mais informações sobre este caso e outros temas de segurança pública aqui, no Portal de Notícias ChicoSabeTudo, onde a verdade é sempre prioridade. Para atualizações em tempo real, siga nosso portal em suas redes sociais.