Briga familiar em Arapiraca termina com cunhado morto a facadas e tentativa de homicídio contra ex-esposa

Cunhado é esfaqueado até a morte, e suspeito é preso tentando assassinar ex-esposa em Arapiraca.

Em Arapiraca, Agreste de Alagoas, a noite de sexta-feira (7) foi marcada por uma trágica ocorrência policial. Uma briga familiar culminou no assassinato de um homem, identificado como Val, e na prisão de seu cunhado, suspeito do crime.

A discussão ocorreu no Conjunto Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Val, casado com a irmã do suspeito, estava supostamente envolvido com a ex-companheira do cunhado, gerando um conflito entre os dois.

De acordo com informações preliminares, durante a briga, Val tentou atacar o cunhado com uma faca. No entanto, foi desarmado e acabou sendo esfaqueado. Atingido na perna, tentou fugir, mas caiu e foi golpeado várias vezes, falecendo no local.

Após o assassinato, o suspeito voltou à casa de sua ex-companheira e tentou matá-la. A polícia militar, já alertada sobre o ocorrido, chegou a tempo e prendeu o homem.

O suspeito, que apresenta transtornos psicológicos, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Enquanto isso, os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram chamados ao local para investigar a cena do crime e recolher o corpo de Val.