Com olhar focado no próximo embate da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória retomou seus trabalhos na tarde de terça-feira (11). A equipe rubro-negra tem um desafio direto pela frente: a batalha contra o Novorizontino, no domingo (16), às 18h, no palco do Barradão.
Depois de retornar de uma partida fora de casa contra o Vila Nova, os jogadores titulares, que não obtiveram sucesso no último jogo, ganharam um descanso. Por outro lado, aqueles que jogaram menos de 45 minutos se empenharam em exercícios de recuperação e sessões de academia.
Os zagueiros Camutanga e Felipe Vieira, que saíram machucados do último jogo, estão sendo avaliados. Já os jogadores Zeca e Rodrigo Andrade, ambos com lesões, seguem em tratamento e não estarão disponíveis para o próximo jogo. O volante Dionísio, que está em recuperação de uma lesão no joelho, entrou na terceira fase de transição para voltar aos campos.
A partir da tarde desta quarta-feira (12), o técnico Léo Condé vai liderar quatro sessões de treinamentos com foco na importante partida de domingo. Uma vitória nesse confronto pode significar um retorno do Vitória ao grupo dos quatro primeiros colocados – o G4 – da Série B, ultrapassando o Novorizontino em número de pontos.