O ex-participante do Big Brother Brasil, Eliezer, revelou recentemente que está lutando contra uma doença hormonal conhecida como ginecomastia. O influenciador digital abriu o coração em uma conversa sincera com os fãs, discutindo a maneira como a doença tem impactado a sua autoimagem e a sua vida pessoal.
Ginecomastia é uma condição que leva ao crescimento excessivo do tecido mamário nos homens, geralmente causado por um desequilíbrio hormonal. Apesar de ser uma condição comum, ela pode trazer sérios impactos para a autoestima dos homens e, em alguns casos, pode ser dolorosa.
“O que eu tenho é ginecomastia, que é o crescimento da mama no homem por causa de um desequilíbrio hormonal. Por mais que eu sempre tenha levado isso muito ‘de boa’, com pessoas que ‘me zoam’, principalmente quando eu estava no BBB, é uma coisa que me incomoda muito e que piorou agora durante a gestação da Lua”, desabafou Eliezer em suas redes sociais.
Eliezer destacou a influência da condição em sua autoimagem, revelando que raramente posta fotos sem camisa e costuma usar camisas abertas na praia para ‘esconder’ seu peito. Ele ainda compartilhou que, apesar de lidar bem com as críticas, a doença é uma preocupação constante.
“Eu posso contar na mão o número de fotos sem camisa que eu tenho”, confessou.
O ex-BBB, que é pai da filha da influencer Viih Tube, mostrou-se otimista com a possibilidade de realizar uma cirurgia para corrigir o problema.
“Que bom esses relatos da cirurgia, porque é uma coisa que eu tenho cogitado bastante. Eu tinha medo, mas depois de fazer a rino perdi esse medo e agora tenho pensado bastante em fazer. Fico mais tranquilo em saber que resolve e que o procedimento é tranquilo”, afirmou.