A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (6), imagens da ação de três homens que explodira o cofre da agência do Banco do Brasil do município de Água Branca, Sertão de Alagoas. O delegado Vinícius Ferrari, responsável pela da Seção de Roubo a Bancos (Serb), deu início as investigações para identificar os criminosos.
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), testemunhas relataram que o grupo estava distribuído em uma picape Strada e uma caminhonete Ranger, de placas não identificadas, mas que outros veículos suspeitos foram vistos na entrada da cidade, o que leva a crer que estavam dando suporte à ação criminosa.
Os bandidos estavam fortemente armados e utilizaram explosivos apenas para abrir as portas da agência. A ação criminosa durou cerca de 20 minutos e apenas dois policiais estavam no Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade no momento em que o crime ocorreu.
O delgado solicita a quem reconhecer os acusados colabore com as investigações dando informações pelo disque-denúncia 181.
Veja vídeo: