Em uma ação conjunta da Polícia, dois homens foram detidos na tarde de sexta-feira (28) nos municípios de Piranhas e Olho D’água do Casado, sob a suspeita de estupro de vulnerável. A operação foi em resposta aos mandados emitidos pelas comarcas de Piranhas e Limoeiro de Anadia.
O primeiro caso foi registrado no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. A prisão ocorreu após denúncias anônimas que apontavam um homem, identificado como padrasto de uma criança de 4 anos, como autor de violações constantes durante mais de um ano.
Já no município de Olho D’água do Casado, a polícia agiu rapidamente após receber uma denúncia do pai de uma menina de 10 anos. O suspeito, um homem de 47 anos, teria se evadido de Limoeiro de Anadia e mantinha um relacionamento com a menor.
Os detidos foram encaminhados para o Centro Integrado Segurança Pública (CISP) de Piranhas. A ação contou com a liderança dos delegados Daniel Mayer e Thales Araújo, coordenadores da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol). Além disso, houve colaboração significativa das Guardas Civis Municipais de Olho D’água do Casado e Piranhas, assegurando o sucesso da operação.