Surpreendendo os torcedores, o tricolor de aço fecha a janela de transferências sem a contratação de um novo camisa 9, uma das demandas mais aclamadas pela torcida. Enquanto o relógio avança e a janela de transferências do futebol brasileiro se encerra nesta quarta-feira (2), a busca por reforços ganha contornos dramáticos para o Esporte Clube Bahia.
O jornalista César Luis Merlo, divulgou que, a menos que uma oportunidade imperdível de mercado apareça, o tricolor deve terminar o período sem contratar um atacante camisa 9, algo ansiosamente aguardado pelos torcedores. Merlo, que tem sido um nome de destaque na cobertura das contratações do Bahia neste ano, revelou que as chances estão se tornando cada vez mais escassas.
A falta de um novo camisa 9 no plantel do Bahia surge como um ponto de interrogação, especialmente após a chegada de cinco reforços notáveis. Gilberto, Camilo Cándido, Adriel, Léo Cittadini e Ratão já foram confirmados, trazendo esperanças renovadas para a equipe. E, adicionando ao otimismo, o tricolor também contará com os serviços de Luciano Juba a partir de setembro, após a conclusão de seu contrato com o Sport.
No entanto, mesmo com essas adições, o Esporte Clube Bahia enfrenta tempos sombrios. A sequência de jogos sem vitória preocupa – com a equipe não conseguindo registrar uma única vitória nos últimos seis confrontos. Atualmente, o tricolor ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro Série A, somando apenas 15 pontos em 17 jogos, uma das piores marcas de sua trajetória.
Fique por dentro de mais notícias sobre o Esporte Clube Bahia e outros times do Campeonato Brasileiro no Portal de Notícias ChicoSabeTudo.