Ana Paula Pridonik, 27 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (01/08) em decorrência de um ferimento por disparo de arma de fogo. O lamentável episódio aconteceu na Santa Casa de Campo Grande, onde ela foi atendida após ser rapidamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A jovem era esposa do piloto e pecuarista Garon Maia, que perdeu a vida em um acidente aéreo, juntamente com seu filho, Francisco Veronezi Maia, de apenas 11 anos. O triste acidente ocorreu no sábado anterior (29/7), em uma área de mata na região de Vilhena, Rondônia.
Com base nas informações obtidas pelo portal TopMídiaNews e confirmadas oficialmente pelas autoridades locais, há indícios de que Ana Paula teria disparado contra si mesma. Vale ressaltar que a arma encontrada está registrada no nome de Garon Maia.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal OGlobo, Ana Paula foi declarada falecida às 14h50. Relatos iniciais indicam que o resgate aconteceu em sua residência, especificamente no quarto do casal localizado em um condomínio no bairro Antônio Vendas.