Em uma final eletrizante da Copa dos Campeões Árabes, o Al-Nassr levou o troféu para casa após vencer o Al-Hilal, mas não sem antes passar por momentos de tensão no gramado. Anderson Talisca, figura conhecida do público brasileiro e oriundo do clube do Bahia, acabou sendo o protagonista de uma grande polêmica ao tentar fincar a bandeira de seu time no meio do campo.
O motivo da celebração audaciosa de Talisca remete à semifinal da Liga dos Campeões Asiática. Nesse embate, Al Boleahi, do Al Hilal, provocou ao fincar a bandeira de seu clube no centro do campo. Em um gesto que muitos consideram como vingança, Talisca, agora jogando ao lado do ícone do futebol, Cristiano Ronaldo, repetiu o ato – incendiando as emoções dos jogadores adversários.
E por falar em CR7, o astro português mostrou mais uma vez seu valor e foi crucial para a vitória do Al-Nassr, marcando duas vezes e garantindo a alegria da torcida.
Para mais detalhes e vídeos exclusivos desse momento intenso, continue navegando pelo Portal ChicoSabeTudo e fique por dentro das principais notícias esportivas globais.
Veja o momento: