Mãe de jovem assassinado em Salvador releva o suposto mandante do crime

Jovem assassinado no bairro do Uruguai era irmão da influenciadora Lalai Magarão.

No dia 16 de julho, Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, teve sua vida interrompida por disparos fatais quando retornava para casa com a companhia de sua irmã. O crime ocorreu no bairro do Uruguai, em Salvador. O jovem era irmão da influenciadora Lalai Magarão, cujo perfil no Instagram atrai uma base de mais de 70 mil seguidores.

A mãe do jovem concedeu uma entrevista à TV Record Itapoan nesta segunda-feira (14), expondo detalhes que, segundo ela, estão por trás do assassinato de seu filho caçula.

De acordo com a mãe, Gabriel teria sido o alvo principal de um atirador que, supostamente, foi contratado por um traficante local. A motivação apontada estaria ligada a uma rixa que este traficante mantinha com um indivíduo que já havia tido um relacionamento com a filha da entrevistada. Como resultado, o criminoso teria supostamente buscado atingir seu adversário, optando por assassinar alguém próximo à ex-parceira dele.

Nas palavras da mãe de Gabriel: “Tem um mandante que é daqui do bairro, do Uruguai, que quer atingir o ex da minha filha. Pegou meu filho inocente que não tinha nada a ver com isso e fez essa maldade, crueldade que devastou a minha família e acabou com a minha vida. Está sendo muito difícil, toda a noite deito e lembro da cena, de ter que sair correndo na rua, sem saber o que estava acontecendo.”

A mãe, visivelmente abalada, compartilhou na entrevista que o autor dos disparos também teria morrido em uma troca de tiros subsequente. É importante ressaltar que essas informações são provenientes de fontes extraoficiais e ainda não foram oficialmente divulgadas pela Polícia Civil. As autoridades afirmam que o caso permanece em fase de investigação ativa.

Um vídeo capturado por uma câmera de segurança registrou o momento em que Gabriel tentou desesperadamente escapar dos tiros disparados contra ele. Mesmo sendo socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.