A tranquilidade com a qual um homem de 34 anos confessou ter matado a namorada, de 31 anos, surpreendeu os investigadores. O crime, que ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, veio à luz quando o suspeito enviou mensagens confessionais ao sogro pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.
O suspeito teria escrito: “Eu limpei o sangue no rosto dela. Está morta na cama desde sexta-feira. Ela está morta, infelizmente não é mentira. Ela morreu rápido e sem dor”.
A vítima foi encontrada na manhã de domingo (20) pelos policiais militares, que ao chegarem ao local, se depararam com uma cena de crime assustadora: a mulher sem vida e a faca, possivelmente usada no assassinato, ao lado do corpo. Indicativos preliminares apontam que a mulher pode ter sido morta alguns dias antes, corroborando com o que o suspeito havia mencionado na mensagem ao sogro.
Os antecedentes criminais do homem também levantam questionamentos e preocupações. Informações preliminares indicam que ele já tinha sido preso em 2016 por ter assassinado o próprio pai. Na época, a defesa apresentou um argumento preocupante, alegando que o crime havia sido resultado de um “incidente de insanidade mental”. Um laudo complementar apontou que o homem sofria de esquizofrenia.
A Polícia Civil continua com as buscas pelo homem e a investigação segue em andamento. Para se manter informado sobre as últimas notícias policiais, siga o Portal ChicoSabeTudo e acompanhe a cobertura completa deste e de outros casos relevantes para a segurança pública.