O mundo do entretenimento foi surpreendido com um novo capítulo da polêmica envolvendo nomes de peso: Larissa Manoela e sua família. Para os que ainda não estão por dentro, a tensão crescente entre a mãe da atriz, Silvana, e a família do noivo, André Luiz Frambach, foi revelada de forma inesperada e repercutiu amplamente nas redes sociais.
Recentemente, um print vazou mostrando Silvana, mãe de Larissa, usando o termo “macumbeira” para se referir à família de André. Este uso pejorativo e aparentemente intolerante chamou a atenção da sociedade e dos fãs da atriz, levando a polícia a instaurar um inquérito contra Silvana por suposta intolerância religiosa.
O desdobramento do caso continuou quando André Luiz Frambach decidiu quebrar o silêncio. Em nota exclusiva enviada ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator esclareceu sua posição em relação ao imbróglio. Segundo a assessoria de André, ele ainda não foi intimado pela Justiça. Contudo, mostrou-se disposto a colaborar caso seja convocado. A nota afirma:
“André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da justiça. Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”.