Jovem é assassinada por seu companheiro após ser vista usando drogas com outro homem

Um punhal, um ciúme e um destino interrompido: a triste realidade por trás do ocorrido.

Na tranquila manhã desta sexta-feira (25) em Mococa, interior de São Paulo, a serenidade foi interrompida por um grave desentendimento que resultou em uma fatalidade. Karoline Santos, 26 anos, foi encontrada por seu companheiro utilizando crack na companhia de outro homem. O evento que se seguiu, infelizmente, culminou na morte da jovem.

De acordo com as informações apuradas, a discussão inicial entre o companheiro de Karoline e o homem presente se intensificou, levando a uma situação crítica. Embora o alvo inicial do agressor fosse o outro homem, Karoline, ao tentar mediar a situação, acabou sendo ferida.

Mesmo após o infeliz desenrolar dos fatos, os dois homens tentaram socorrer Karoline, levando-a imediatamente à unidade de saúde mais próxima. Entretanto, os ferimentos foram profundos demais e ela não sobreviveu.

O detido, que foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, também é conhecido por ser usuário de crack. Em depoimento ao delegado Mauro Bacci, encarregado das investigações, ele expressou suas suspeitas prévias de infidelidade por parte de Karoline.

Para aprofundar a investigação e coletar provas materiais, a polícia fez uma busca minuciosa no local do crime. E, como parte dos elementos coletados, um punhal foi encontrado escondido no telhado da residência.

Continue acompanhando o Portal ChicoSabeTudo para mais atualizações sobre este caso e outros acontecimentos em nossa região.