Homem é preso suspeito de agredir mulher e tentar abusar de criança em Água Branca, Alagoas

Criança e mulher em risco: acusado é preso com faca após denúncia.

ÁGUA BRANCA, AL – Na manhã de domingo (27), a tranquilidade do bairro Campo Grande foi abalada por uma grave ocorrência. Djaverson Vieira de Oliveira, popularmente conhecido como “Fausto”, foi detido acusado de agredir sua companheira e tentar abusar de uma criança.

O episódio ocorreu por volta das 07h40, na Rua Adolfo Santos. A mulher, após ser agredida e ameaçada com uma faca, conseguiu fugir para uma casa próxima e acionar a polícia. Quando a equipe da Radiopatrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar chegou, encontrou Oliveira com a referida faca escondida em sua cintura.

Mais alarmante ainda, a filha da vítima relatou uma tentativa de abuso por parte de “Fausto”. Outras crianças que estavam na residência confirmaram a acusação, mencionando que essa não seria a primeira vez.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão para a realização de exames. Posteriormente, com o apoio do Conselho Tutelar, foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema. No local, foi formalizada a prisão em flagrante de Oliveira sob o registro APF n° 8949/2023.

Fique atualizado sobre notícias policiais em Alagoas e região, acompanhando o Portal ChicoSabeTudo.