A apresentadora e atriz Tatá Werneck, após ter sido diagnosticada com Covid-19 na última terça-feira (29/8), protagonizou um desentendimento nas redes sociais com um usuário do Twitter na noite da última quarta-feira (30/8). Tudo começou quando o internauta, em alusão ao aniversário de 40 anos da apresentadora realizado no fim de semana anterior, insinuou que uma nova variante do vírus poderia surgir em decorrência da celebração.
“Vai nascer uma nova variante vinda da festa, ‘pqp’, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, publicou o usuário, aludindo também ao fato de que o ator Jonathan Azevedo foi igualmente diagnosticado com o vírus.
A resposta de Tatá foi direta e contundente: “Vai tomar no seu c*, seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai à m*rda”. Essa reação da atriz gerou grande repercussão nas redes sociais, evidenciando os ânimos exaltados em relação à pandemia e às críticas sobre aglomerações.
Atualmente, Tatá está internada na Clínica São Vicente, localizada no Rio de Janeiro. Apesar de estar com sintomas leves, a atriz manifestou a decisão de acompanhar o quadro clínico de perto em uma unidade de saúde, primando pela precaução. Em seu comunicado, a artista expressou preocupação com a família, especialmente com a sua filha: “Estou quase sem sintomas, mas achei prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. Neste momento só quero poder me isolar para não passar para a minha filha, e espero poder voltar logo para casa”.