Uma discussão sobre herança resultou em uma tragédia familiar no conjunto habitacional de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na última sexta-feira (1º), Igor Figueiredo Dorea, 29 anos, foi esfaqueado no pescoço pelo próprio irmão, William, após desentendimento envolvendo a propriedade de uma casa.
O relato indica que Igor estava com seus irmãos, William e Romário, consumindo bebidas alcoólicas, quando o debate sobre a herança acendeu os ânimos. Após o atrito verbal, Igor dirigiu-se a um estabelecimento próximo para adquirir mais cervejas, sendo surpreendido por William armado com uma faca.
Testemunhas que presenciaram o ocorrido relataram a brutalidade do ataque que levou Igor a óbito ainda no local. Em seguida, populares revoltados agrediram William. Uma equipe policial, ao chegar ao conjunto habitacional, resgatou o suspeito das mãos da população enfurecida e o encaminhou ao Hospital Geral de Camaçari.
William permanecia em estado grave até a tarde de sábado (2), sob custódia policial no hospital. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.