O Estádio Mangueirão foi palco de um momento histórico na trajetória da seleção brasileira de futebol. Sob nova liderança, o técnico Fernando Diniz comandou nesta terça-feira (5) seu primeiro treino à frente do time canarinho.
O treinamento, que também marcou o retorno do astro Neymar Jr., foi um aquecimento para o duelo contra a Bolívia, marcado para a próxima sexta-feira (8), às 21h45, válido pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O destaque do dia foi, sem dúvida, a presença de Neymar, que retorna ao time após uma lesão na coxa e a desilusão das quartas de final na Copa do Qatar contra a Croácia. Durante os 30 minutos em que a imprensa pôde acompanhar o treino, o atacante mostrou que está em boa forma, prometendo animar os torcedores nos próximos confrontos.
Fernando Diniz, por sua vez, teve todos os jogadores à sua disposição, exceto o atacante Gabriel Jesus. Após a partida contra a Bolívia, a seleção brasileira vai enfrentar o Peru no Estádio Nacional de Lima, terça-feira (12), às 23h, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.