Ataque brutal: Dois irmãos são assassinados a facadas dentro de ônibus escolar em Alagoas

Motorista chega a levar uma das vítimas até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Santana do Ipanema, AL, foi palco de um crime brutal na noite de terça-feira (12), quando dois irmãos, Lucas e Kaíke, foram assassinados a facadas dentro de um ônibus escolar. As vítimas tinham 18 e 21 anos e estavam retornando para sua casa no povoado Olho d’Água do Amaro, junto com outros estudantes.

Cronologia dos eventos

O incidente ocorreu durante o trajeto de volta para casa. Segundo informações de testemunhas à polícia, o motorista parou o ônibus para dar carona a um homem, que ainda não foi identificado. O homem teria se irritado com os irmãos, que estariam fazendo barulho e rindo. Ele então sacou uma faca e atacou as vítimas.

Ao perceber o ataque, o motorista imediatamente parou o veículo, e os demais estudantes conseguiram fugir do local. Um dos irmãos morreu instantaneamente, enquanto o outro foi socorrido pelo motorista até o hospital de Santana do Ipanema, onde infelizmente não resistiu.

Fuga do suspeito e ações policiais

Após o ataque, o autor do crime fugiu a pé em direção ao município de Carneiros. A Polícia Militar foi acionada e realizou várias buscas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (13), o suspeito ainda não foi localizado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e um inquérito será instaurado pela delegacia regional de Santana do Ipanema para investigar o caso.