Cadáver é encontrado dentro de armário nas margens da BR-116; entenda o caso

Ainda não há informações confirmadas sobre a autoria ou motivação do crime bárbaro.

Feira de Santana, quarta-feira, 13 de Setembro – Às 13h30 de hoje, o corpo de um homem ainda não identificado foi descoberto às margens da BR-116 Sul, no trecho do bairro Três Riachos. O cadáver estava enrolado em cobertores e acomodado dentro de um armário de cozinha, apresentando sinais de estrangulamento por fios elétricos.

Detalhes da descoberta

O delegado Luis Smyslov, que presidiu o levantamento cadavérico, revelou em entrevista ao Acorda Cidade que ainda não há muitas informações sobre o crime. “É o corpo de uma vítima do sexo masculino, não está identificada. Não há perfurações de tiros, mas existem lesões no rosto e pescoço. O fio elétrico encontrado enrolado no pescoço sugere que a vítima tenha morrido por asfixia.”

Vestimenta e estado do corpo

A vítima vestia uma bermuda jeans, blusão preto e uma camisa vermelha por baixo. “Pelo estado de decomposição do cadáver, é provável que o corpo tenha sido descartado hoje”, acrescentou o delegado Smyslov.

Conexão com outros crimes?

Sobre uma possível conexão com outro homicídio ocorrido ontem (12), próximo da sede do Fluminense de Feira, o delegado disse que é cedo para estabelecer qualquer relação. “Esse local pode ser utilizado apenas como um ponto de desova. Vamos aguardar o desenrolar das investigações para mais informações”.

Testemunhas oculares

No local, algumas pessoas observavam a cena, mas nenhuma pôde fornecer informações úteis. “São apenas curiosos, não sabem o que pode ter acontecido”, concluiu Smyslov.