Sobral (CE) – Um educador físico foi preso, na terça-feira (12), acusado de estuprar uma aluna de 13 anos em uma academia de musculação em Sobral, Ceará. O suspeito, que atuou como estagiário no estabelecimento, foi colocado à disposição da Justiça após a execução de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
Início das investigações
O caso ocorreu no tom de agosto, quando a mãe da vítima atacou a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral para denunciar o ocorrido. Segundo relatos da mulher, a filha começou a apresentar mudanças de comportamento e informou à família sobre o abuso sofrido na academia que frequentava. Após ouvir o relato, uma delegacia especializada solicita a prisão preventiva do acusado.
Procedimentos legais
O educador físico foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável e está agora sob custódia, aguardando as decisões legais subsequentes. A Polícia Civil continua investigando o caso e recomenda que outras possíveis vítimas procurem uma delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência.
A Polícia Civil reforça a importância de outras possíveis vítimas relatarem os fatos, buscando auxílio nas delegacias especializadas.