Assassinato brutal: Duas garotas de programa mortas a tiros em Maceió

Veículo suspeito utilizado no crime é localizado perto de complexo de delegacias

Maceió, AL – Duas mulheres, identificadas como Ewellyn da Silva Hansen, 30 anos, e Jessica Cassandra da Silva Pereira, 19 anos, foram encontradas mortas na manhã de sábado, 16, em uma pousada no centro de Maceió. Ambas as vítimas eram naturais de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

As mulheres haviam viajado para a capital alagoana a trabalho e foram vistas pela última vez na companhia de três homens. Estes indivíduos são, até o momento, considerados suspeitos do crime.

O delegado Lucimério Campos informou que será instaurado um inquérito policial na segunda-feira, 18, para investigar as circunstâncias e motivações do crime. Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos.

Detalhes do caso

As primeiras informações indicam que as vítimas vieram a Maceió com o objetivo de trabalhar como garotas de programa. Elas foram vistas na madrugada de sábado em um bar, acompanhadas pelos três homens. Os detalhes que levaram às mortes ainda são desconhecidos.

Veículo apreendido

Após o crime, os suspeitos teriam fugido em direção ao Bairro Vale do Reginaldo. Um carro Voyage, com placa adulterada, foi encontrado abandonado na Geraldo Melo, perto do viaduto Salvador Lyra e do Complexo de Delegacias no Bairro do Poço.

Próximos passos na investigação

O delegado Lucimério Campos afirmou que o inquérito policial será aberto na próxima segunda-feira para apurar os fatos. Os suspeitos ainda não foram identificados e estão foragidos.

Reconhecimento e liberação dos corpos

Os corpos das vítimas foram liberados no domingo, 17, após serem reconhecidos por familiares.