Relação entre Daniel Alves e Joana Sanz passa por reviravolta; confira detalhes

Joana Sanz decide paralisar o divórcio e retornar para a casa conjugal.

O processo de divórcio entre o jogador Daniel Alves e a modelo Joana Sanz foi paralisado. Leticia Requejo, jornalista do programa TardeAr, do canal Telecinco, confirmou a informação em 28 de setembro. A modelo decidiu voltar a morar na residência do casal, localizada em Barcelona, após ter se mudado em março durante o processo de separação de bens.

“A partir do dia 28 de setembro podemos confirmar que a questão do divórcio entre o ex-casal está paralisada, os procedimentos foram paralisados. Ela disse que, embora pretenda se divorciar, não vai deixar o marido de lado”, informou a jornalista. 

Daniel Alves está atualmente detido no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, acusado de estupro por uma mulher de 23 anos. O jogador está indiciado e aguarda julgamento.

No último domingo (24), Joana Sanz compartilhou nas redes sociais uma carta supostamente escrita pelo jogador. O conteúdo sugere um afeto contínuo entre o casal, apesar dos graves acontecimentos recentes que envolvem Alves.

“Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo”, comunica a carta.