Em uma tragédia que abalou o bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, Paraná, um jovem casal foi assassinado a tiros em sua própria residência. As vítimas foram identificadas como Luiz Arthur Bach, de 23 anos, e Rubiane Mayer, de 22 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, 30, por volta das 2h40, na casa das vítimas, localizada na rua Polônia.
A Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência. Segundo os primeiros relatos, os corpos de Luiz Arthur e Rubiane foram encontrados em cima de sua própria cama, vítimas de disparos de arma de fogo.
Repercussão nas redes sociais
Em meio ao luto, amigos e familiares do casal têm utilizado as redes sociais para prestar homenagens e expressar sua tristeza. As palavras mais recorrentes nas publicações são de indignação, com muitos usando o termo “crueldade” para descrever o ocorrido.
Investigações preliminares
A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. A Polícia Militar está investigando o caso intensivamente e espera que exames do IML possam fornecer mais detalhes que levem aos autores do crime.