Mulher é presa em flagrante por tentativa de asfixiar marido idoso durante relação sexual

Polícia investiga caso que envolvia relação sexual e transferência de bens.

Milhã, Ceará – Uma mulher foi presa na madrugada de quinta-feira (5) em Milhã, no interior do Ceará. Ela é acusada de tentar asfixiar seu marido, um idoso de 66 anos, durante um momento íntimo do casal.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que a polícia foi chamada para investigar um caso de tentativa de homicídio. Ao chegarem na casa do casal, os policiais foram informados que a mulher tentou matar o marido ao amarrá-lo durante a relação sexual.

Segundo uma fonte policial, um dia antes do ocorrido, o idoso transferiu um carro e outros bens para o nome da esposa. Os dois foram a um cartório, onde ele formalizou a transferência.

Na noite do acontecimento, a mulher propôs ao marido que eles fizessem um fetiche envolvendo amarras. Ela usou um lençol para prender as mãos dele e fitas para tapar sua boca. Mas o idoso conseguiu se libertar e chamar por ajuda. Seu filho, que mora perto, ouviu os gritos e chamou a polícia.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Quixadá. O caso está agora sob investigação da Delegacia de Senador Pompeu.