Ex-assessor Diego Pupe recebe ameaças após revelar relacionamento com Jair Renan Bolsonaro

Ex-assessor opta por medidas extremas para garantir sua segurança.

Diego Pupe, ex-assessor que recentemente revelou um relacionamento amoroso com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente, informa que tem recebido ameaças desde que trouxe o caso a público. Em busca de segurança, Pupe contratou uma equipe de seguranças particulares e optou por um veículo blindado para sua locomoção.

“Já registrei algumas ocorrências na Polícia Civil”, declarou.

Ameaças explícitas

Em setembro deste ano, Diego Pupe compartilhou com exclusividade uma das mensagens intimidadoras que recebeu. A mensagem vinha de uma pessoa, não identificada, que se mostrava disposta a “fazer qualquer coisa para defender o Renan”. A mesma pessoa ainda insinuou que Renan já sofrera bastante com “sanguessugas ao redor dele” e afirmou que agora havia alguém para protegê-lo.

Resposta do ex-assessor

Diego Pupe, que não se deixou intimidar pelas mensagens, respondeu de forma direta. “Não devo satisfação para você e nem para o Renan”, afirmou Pupe, que seguiu questionando o autor da ameaça, “Mentira? Como assim? Das vezes que estávamos no quarto não vi você por lá”.

Medidas de segurança

Diego Pupe está se precavendo de todas as formas. Mudou de aparelho telefônico, evita aparecer em público e contratou seguranças que ficam ao seu lado 24 horas por dia. “Recebi ameaças de todas as formas, há algum tempo já”, revela.

O motivo do exposed

A revelação do relacionamento com Renan Bolsonaro aconteceu durante as investigações da Operação Falso Coach, que prendeu Maciel Alves de Carvalho, sócio de Jair Renan, por crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas. “Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan”, ressaltou Pupe.

Em nome da verdade

Diego Pupe frisou que seu objetivo não é ganhar notoriedade com o caso. “Eu não busco isso [fama]”, esclareceu. Ainda revelou que registrou todo o conteúdo das ameaças em cartório, numa ata notarial, para garantir sua integridade.