Arapiraca, Agreste de Alagoas – Um homem foi assassinado com disparos de espingarda na manhã desta sexta-feira (13) na zona rural de Arapiraca, especificamente no povoado Cangandu de Baixo, próximo à barragem da Vila Bananeiras. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e busca o suspeito, que teria cometido o crime por ciúmes da esposa.
O crime
Jonathan do Nascimento Silva, 29 anos, foi surpreendido em sua própria residência quando o suspeito chegou de moto e bateu à porta da cozinha. Uma discussão foi iniciada e o autor do crime usou uma espingarda para efetuar um disparo contra Jonathan. Não satisfeito, o suspeito foi até sua casa para pegar outro cartucho e, ao retornar, atirou novamente na vítima.
Fuga e investigações
Após os disparos, o autor fugiu em direção desconhecida. Familiares de Jonathan afirmaram que o suspeito, cuja identidade ainda não foi divulgada pela polícia, nutria ciúmes da esposa, que é sobrinha da companheira da vítima. Antes do ato, ele ligava constantemente para fazer ameaças, acreditando que Jonathan tinha um interesse amoroso em sua esposa.
Atendimento e perícias
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito no local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também compareceram para realizar as perícias necessárias.
Buscas em andamento
A Polícia Civil continua com as investigações e buscas pelo suspeito e pela arma utilizada no homicídio. Jonathan deixa dois filhos.