Vitória enfrenta Guarani para ampliar liderança na 32ª rodada da série B

Desfalques, prováveis escalações e análise tática para o confronto decisivo no Barradão

Na noite deste domingo (15), às 18h, o Estádio Manoel Barradas (Barradão) será palco de um confronto decisivo. O Vitória receberá o Guarani, buscando ampliar a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em momento crucial, já que o resultado também dependerá do embate entre Sport e Juventude para definição do topo da tabela.

Racha no G-4

Vitória e Guarani estão tecnicamente empatados no G-4 da competição, com uma ligeira vantagem de 58 pontos para o time da casa contra 54 para o visitante. O Rubro-Negro Baiano vem de uma derrota para o Criciúma, que pôs fim à sua invencibilidade de três jogos. Já o Bugre, comandado pelo técnico Umberto Louzer, vem de um empate diante do Vila Nova e não perde há dois jogos.

Desfalques e Retornos

Para o embate, o técnico do Vitória, Léo Condé, terá que lidar com algumas ausências significativas, como a do volante Matheus Trindade e do lateral-direito Zeca. No lado do Guarani, a equipe contará com o retorno do volante Alan Santos e do atacante Bruno José, sem nenhum desfalque confirmado.

Ficha Técnica

  • Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
  • Data: 15/10/2023
  • Horário: 18h
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
  • Quarto árbitro: Moises Ferreira Simão (BA)
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Prováveis Escalações

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto (Matheusinho); Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Lucão, Walber e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek. Técnico: Umberto Louzer.

As informações são do Portal ChicoSabeTudo.