Mata Grande, AL, quarta-feira (25) – Um jovem identificado como Manoel Eduardo dos Santos da Silva, 26 anos, foi morto a tiros por volta das 18h, em um Conjunto Habitacional (Cohab), localizado no bairro Mandacaru, em Mata Grande. O crime ocorreu uma semana após a vítima ter sobrevivido a um atentado, também perpetrado por arma de fogo.
Atentado anterior capturado em vídeo
Manoel Eduardo já havia sido alvo de um atentado na semana passada, quando foi perseguido por uma moto enquanto estava como passageiro de outro veículo. Imagens de câmeras de segurança capturaram o incidente. Ele conseguiu escapar do ataque ao pular da moto em movimento e fugir a pé, enquanto tiros eram disparados em sua direção.
Detalhes do assassinato
De acordo com as primeiras informações, Manoel estava na rua quando foi perseguido e assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
Investigação em andamento
A Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP) irá investigar o caso. Existe a suspeita de que os responsáveis pelo assassinato sejam os mesmos indivíduos que tentaram matar Manoel na semana passada.
Autoridades acionadas
Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para os primeiros levantamentos do caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar a remoção do corpo da vítima.
Redação do Portal ChicoSabeTudo