Em um novo episódio polêmico, a cantora Jojo Todynho se viu alvo de ataques virtuais provenientes de um perfil falso no Instagram. O perfil utilizava o nome de Júnior Cabral, conhecido promoter e assessor parlamentar. Abalado com a situação, Cabral negou publicamente as acusações e recorreu à delegacia para prestar queixa.
O conflito virtual
Jojo Todynho recebeu diversos comentários desagradáveis de um perfil fake no Instagram, que se passava por Júnior Cabral. A cantora entrou em contato com o profissional para confrontá-lo sobre as ofensas.
“Ela me mandou vários prints de um suposto fake falando da cirurgia dela e falando mal”, relata Cabral.
As medidas tomadas
Júnior Cabral, que se mostrou abalado com a situação, procurou orientação legal. Seu advogado, Sandro Figueiredo, o aconselhou a registrar a ocorrência na delegacia, não apenas para esclarecer seu nome mas também para defender Jojo Todynho. “Abri esse registro e agora vai ser investigado por conta da delegacia”, afirma o promoter.
Formação em nutrição
Júnior Cabral, que é formado em nutrição, ressaltou que jamais faria comentários relacionados a cirurgias ou condições de saúde, especialmente quando se trata de sua área de formação. “Jamais iria falar sobre algo ou qualquer doença envolvendo a minha área de nutrição”, explicou.
Desfecho e alerta
Ao concluir sua declaração, Júnior Cabral desejou o melhor para Jojo Todynho e fez um alerta geral sobre a disseminação de informações falsas.
“Desejo para Jojo tudo de bom! Cuidado! Se você recebeu alguma fake news, vá até a delegacia”, finalizou.
A situação está agora nas mãos das autoridades, que estão investigando o caso para identificar o responsável pelo perfil falso e tomar as medidas legais cabíveis.