Marido de cantora gospel Samara Mariano confessa crime e é preso

Ederlan Mariano admite autoria do crime em depoimento à polícia.

Ederlan Mariano, esposo da cantora gospel e pastora Samara Mariano, foi preso após confessar a autoria do crime que vitimou sua esposa. Ele foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial (DT) em Dias D’Ávila na noite de sexta-feira, onde prestou depoimento ao delegado Euvaldo Costa. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.

Depoimento revela detalhes

Durante o interrogatório, Ederlan admitiu que levou o celular da vítima para ser apagado e reiniciado em uma loja de celular. Desavenças no casamento e uma ameaça de separação por parte de Samara teriam sido os gatilhos para o crime, conforme informações publicadas pelo jornalista Luiz Bacci.

Motivado por traições e fim de relacionamento

Informações preliminares revelam que traições e a não aceitação do fim do relacionamento teriam sido os motivos do crime. Fontes próximas ao casal afirmam que Ederlan já havia traído Samara anteriormente e que ele teria descoberto uma traição da esposa há cerca de 15 dias. Apesar dessas circunstâncias, o casal continuava junto.

Corpo da cantora encontrado em Dias D’Ávila

O corpo da pastora e cantora foi localizado na sexta-feira na BA-093, na região de Dias D’Ávila. O cadáver, que estava carbonizado, foi encontrado em uma área de mata às margens da estrada. Foi Ederlan Mariano quem confirmou a identidade da vítima.

Família culpa marido

Em entrevista, Soraya Correa, irmã da vítima, revelou que sempre suspeitou de Ederlan como o principal autor do crime. “Ele não valia nada. Eu só estava esperando a ‘bomba’ estourar porque eu esperava encontrar minha irmã em vida”, disse Soraya.

Segundo a irmã, Samara nunca havia denunciado qualquer forma de agressão física por parte de Ederlan, mas o homem tinha um histórico de alcoolismo e comportamento destrutivo. “Ele se dizia pastor, mas bebia todos os dias, quebrava tudo em casa”, explicou.

Dúvidas sobre suposta apresentação

Questionada sobre uma suposta apresentação que Samara faria em Dias D’Ávila, Soraya Correa acredita que tal evento nunca existiu. “Fiquei sabendo dessa apresentação através dele, e ele só me contou na quarta-feira que ela tinha sumido”, revelou.

Polêmicas e publicações de Ederlan Mariano

Ederlan Mariano, além de suas atividades relacionadas à música gospel, era administrador da ‘Tv Shalom’. Ele é conhecido por suas publicações polêmicas nas redes sociais. “Se você se sente ofendido por tudo que eu falo, é porque no mínimo tem culpa no cartório”, diz um de seus posts.

Em um dos vídeos mais controversos, Ederlan questionou um convidado, que é ex-mulher trans, se ele “era ativo ou passivo”, durante uma entrevista no podcast ‘Tv Shalom’.

O caso segue em investigação e mais informações serão divulgadas à medida que se tornem disponíveis.