Maceió, AL — Em um evento trágico na tarde do último sábado (28), o sargento da Polícia Militar de Alagoas, Rodrigo Viana, 41 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro em sua casa. O crime ocorreu no condomínio Recanto dos Pássaros, situado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A esposa do sargento, de 21 anos, cujo nome não foi divulgado, foi presa em flagrante e é apontada como a principal suspeita do crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para as devidas providências legais.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar, a corporação inicialmente havia sido acionada para investigar uma denúncia de violência doméstica envolvendo o sargento Viana. Ao chegar ao local, os policiais chamaram por ele, mas não obtiveram resposta.
Quando estavam prestes a se retirar do condomínio, ouviram três disparos de arma de fogo vindos do interior da casa. Imediatamente, invadiram o imóvel e encontraram o sargento Viana caído no chão com marcas de tiros. Ao seu lado, estava sua esposa, que segurava uma arma de fogo e se encontrava em estado de choque.
Rodrigo Viana foi rapidamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local. A investigação está em andamento e mais detalhes devem ser fornecidos pelas autoridades competentes nos próximos dias.