Pai que matou a filha e atirou no genro tinha ido à casa deles para matar a ex-mulher

A empresária Bruna Bernardes é morta a tiros em sua própria casa em Ipameri. Seu pai, Claudemar Bernardes da Silva, foi preso.

Ipameri, GO — Claudemar Bernardes da Silva, um mecânico de 47 anos, foi preso na tarde de domingo (29) sob suspeita de ter atirado no genro e causado a morte da própria filha, a empresária Bruna Bernardes, de 23 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (28) na cidade de Ipameri, localizada no sudeste de Goiás. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.

Desentendimento fatal

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil e Polícia Militar, Claudemar foi até a casa onde o crime aconteceu com a intenção de matar sua ex-esposa. “No momento em que Claudemar chegou lá, não deixaram ele entrar. Ele entrou em desentendimento com o genro, fecharam a porta, mas a filha dele estava do lado de dentro. Ele deu um disparo na porta e causou o óbito da filha dele”, explicou o capitão da PM, Wilson Martins.

Estado das vítimas

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou que Bruna Bernardes já estava morta. Seu marido, Max Uiller Silva, de 28 anos, que foi atingido na região do abdômen, já havia sido encaminhado ao Hospital de Catalão Nasr Faiad. Segundo a unidade hospitalar, Max permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu estado de saúde é estável.

Consequências e investigações

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e já foi liberado para retirada pela funerária. Claudemar Bernardes da Silva está agora sob custódia policial, enquanto as autoridades conduzem as investigações para entender as circunstâncias e o motivo que levaram ao crime.