Após dois jogos fora de sua casa, o Bahia volta ao CT Evaristo de Macedo para os últimos preparativos para a partida contra o Fluminense. Acontecendo na próxima terça-feira, 31, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O treinamento começou com uma conversa entre os jogadores e a comissão técnica. Após o diálogo e um período de aquecimento sem bola, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em dois grupos. Assim, a primeira parte da atividade focou na troca de passes, desarme e ocupação de espaços em campo reduzido.
Treinamento tático e boas notícias
Logo após a primeira atividade, Rogério Ceni aplicou um treino tático, mantendo o espaço de jogo reduzido. Para finalizar os preparativos, os jogadores trabalharam chutes a gol e bolas paradas.
Para os torcedores do tricolor baiano, a boa notícia é o retorno de Cauly. O meia, que veste a camisa 8 do Bahia, participou integralmente das atividades do dia. Ele estava como dúvida para a partida, após ter saído de campo sentindo dores no jogo contra o Cruzeiro na última quarta-feira, 25.
Atualizações sobre o elenco
O atacante Rafael Ratão também participou do treino, mas de forma diferenciada. Ele realizou atividades físicas especiais na academia do CT e fez corridas ao redor do campo. Enquanto isso, o defensor Raul Gustavo passou por tratamento com os fisioterapeutas da equipe.
Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, a equipe se mostra confiante e focada para o confronto com o Fluminense, que promete ser um dos mais emocionantes desta rodada do campeonato.
Com a proximidade do jogo, o Bahia ajusta os últimos detalhes para garantir uma boa performance em campo e conquistar mais três pontos no Brasileirão.
Redação do Portal ChicoSabeTudo.