A cantora Luísa Sonza se envolveu em uma nova controvérsia ao declarar que não acredita mais em Deus. A afirmação foi feita durante uma entrevista ao humorista Diogo Defante e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, provocando uma onda de críticas e comentários de fãs e religiosos.
O desencadeador da polêmica
O tema surgiu quando Defante questionou a cantora sobre suas crenças sobrenaturais, perguntando: “Você tem medo de espírito, essas coisas assim?”. Sonza respondeu: “Cara, eu tenho bastante, mas eu meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada. Porque se não acredita em Deus, não acredita em demônio também”.
Reações nas redes sociais
Após a entrevista ser divulgada, as redes sociais foram inundadas com reações de todos os tipos. Algumas críticas vieram de comunidades religiosas, acusando a cantora de falta de fé. “Realmente, está precisando de Deus”, escreveu uma usuária do Instagram. “Não acredita em Deus, mas acreditou em Chico, ainda fez música”, ironizou outra pessoa, fazendo referência ao ex-namorado da cantora.
Defesa dos fãs
No entanto, Sonza também recebeu apoio de uma parcela significativa do público. “Acho que ela deixou de acreditar pelo tanto que sofreu”, comentou um fã. “Lembrando que cada um decide o que deve crer ou não, isso se chama livre arbítrio”, ponderou outro espectador do podcast de Diogo Defante.