Jogador do Audax agride namorada e policiais e, em seguida, tenta fugir em viatura

O episódio violento na boate carioca termina com uma tentativa frustrada de fuga em viatura policial.

Na madrugada desta quinta-feira (9/11), um episódio de violência veio à tona em uma conhecida boate carioca, envolvendo Pablo Viana, o volante do Audax mais conhecido como Larusso, e sua namorada, Larissa. As tensões se elevaram quando Larusso, após uma discussão com Larissa, agrediu-a, assim como um supervisor do estabelecimento e dois policiais militares que foram chamados ao local. As informações foram reportadas pelo jornalista Jackson Silva, do SBT.

Conforme os relatos das testemunhas, o supervisor da casa noturna interveio na discussão do casal, o que resultou em violência física por parte de Larusso. A situação se agravou quando a polícia foi acionada e, ao chegar, encontrou Larissa em estado de descontrole e lágrimas. Em busca de proteção, ela se refugiou na viatura policial.

O caso escalou quando Larusso, tentando resistir à detenção, agrediu um dos oficiais e tentou desarmá-lo. Depois de ser algemado e encaminhado à viatura, uma reviravolta surpreendente ocorreu. Larissa, em uma tentativa de auxiliar Larusso, ligou o motor do veículo para facilitar a fuga do jogador. No entanto, a ação foi frustrada pela intervenção de frequentadores da boate, que impediram a fuga do casal.

Os detidos foram levados à 42ª Delegacia de Polícia (Recreio) para prestar esclarecimentos. Posteriormente, Larusso e Larissa foram conduzidos ao Hospital Municipal Lourenço Jorge para exames, conforme procedimento padrão em casos de agressão. Até o fechamento desta reportagem, aguardam-se mais informações sobre o estado de saúde dos envolvidos e possíveis desdobramentos legais.