Na tarde de hoje, a influenciadora Graciele Lacerda rompeu o silêncio após ser acusada de criar um perfil fake com o objetivo de atacar a família do cantor Zezé di Camargo. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, a atual companheira do sertanejo afirmou estar sendo vítima de difamação e calúnia, e prometeu esclarecer os fatos em um momento oportuno.
“Infelizmente estou sendo bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada. É muito difícil a gente, neste momento, ter uma sabedoria com uma estrutura psicológica. Quando você é verdadeira, você quer dividir esse momento com as pessoas, mas nesse momento tenho que esperar, ficar quieta. Está sendo muito difícil para mim ter que me calar, ter que esperar e ficar quieta. Está sendo um exercício diário para mim, gosto de ser muito transparente sobre o que está acontecendo, só que no momento eu tenho que esperar”, desabafou a influenciadora.
Graciele Lacerda enfatizou sua autenticidade e a firmeza de sua essência. “É a minha verdade, eu sei quem eu sou, a minha essência. Isso ninguém vai tirar, ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave, cada dia que passa a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado”, acrescentou.
As alegações de Graciele Lacerda surgiram a partir de fontes ligadas ao jornalista Léo Dias. Segundo informações, a influenciadora teria criado um perfil falso nas redes sociais com o propósito de criticar postagens de Zilu e Wanessa Camargo, ex-esposa e filha de Zezé di Camargo, respectivamente. Comentários polêmicos atribuídos ao perfil em questão acusam Wanessa Camargo de trair o ex-marido.