Criança de 2 anos morre ao ser atropelada na Bahia: A vítima estava em um carro de controle remoto pilotado pelo pai

O motociclista responsável pelo atropelamento evadiu-se do local sem prestar socorro

SOBRADINHO, BA — Em um trágico acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (16), na cidade de Sobradinho, norte da Bahia, um menino de apenas dois anos perdeu a vida após ser atropelado por um motociclista. Davi Lucca Silva de Castro brincava com seu pai em um carro de controle remoto na Praça Central, quando a tragédia aconteceu.

Momentos de lazer transformados em dor

A vítima, identificada pela Polícia Militar como Davi Lucca, estava acompanhada de seu pai, que pilotava o pequeno carro de controle remoto. Alegria e descontração marcavam o momento, até que ambos atravessavam a Avenida José Balbino e foram surpreendidos pelo motociclista.

Impacto fatal

Após o atropelamento, Davi foi imediatamente socorrido ao Hospital Maria Auxiliadora, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos graves e faleceu horas depois. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Juazeiro, situado a aproximadamente 47 km de Sobradinho, para os procedimentos de necropsia.

Luto e indignação

A comunidade de Sobradinho, abalada pela notícia, prepara-se para o velório do pequeno Davi, que será realizado na residência de familiares. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.

Busca pelo responsável

Informações obtidas junto à polícia indicam que o motociclista responsável pelo atropelamento evadiu-se do local sem prestar socorro. Até o momento, não há notícias sobre sua identificação ou localização. A Delegacia de Sobradinho está à frente das investigações para elucidar as circunstâncias do acidente e capturar o fugitivo.

Redação do Portal ChicoSabeTudo