Quatro envolvidos no assassinato de Sara Mariano ficarão no mesmo presídio

Salvador, Bahia – Em um recente desdobramento do caso que abalou Salvador, Victor Gabriel Oliveira, o quarto suspeito envolvido no assassinato da cantora gospel Sara Mariano, foi confirmado para custódia no mesmo presídio onde os outros implicados estão detidos.

Transferência confirmada pela Seap

A Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap) informou ao iBahia que Oliveira será transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. A data específica para a transferência ainda não foi divulgada.

Audiência de custódia e decisão judicial

Durante a audiência de custódia realizada no final da manhã, a Justiça rejeitou pedidos de relaxamento e revogação da prisão temporária de Oliveira. O suspeito apresentou-se ao Fórum de Dias d’Ávila em condições tranquilas, contrapondo-se às tensas audiências dos outros envolvidos, que enfrentaram ameaças de populares.

Outros suspeitos no Presídio

O Complexo Penitenciário da Mata Escura já abriga os demais suspeitos: Ederlan Mariano, marido da vítima e suposto mandante do crime, Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, e Gideão Duarte. Todos estão sob custódia aguardando julgamento.