Em um desfecho para um caso que se arrastava desde julho, a família de Henrique Bahia, produtor baiano falecido no acidente aéreo que também vitimou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, conseguiu um acordo com a Sentimento Louco Produções Artísticas. A empresa, responsável pelo espólio da artista sertaneja, acordou em pagar uma pensão vitalícia para o filho de Bahia.
A resolução veio à tona com a publicação de uma decisão judicial na última quarta-feira (22). O processo, iniciado pelos familiares de Bahia, buscava garantir os direitos do filho do produtor. A questão central era o reconhecimento do vínculo empregatício de Bahia com Marília Mendonça.
George Bahia, pai de Henrique, havia se manifestado publicamente em prol da justiça para o filho. Em suas palavras nas redes sociais, ele clamou pelo reconhecimento do profissionalismo e do legado de Henrique, ressaltando a importância de seu trabalho e convivência com a equipe da cantora.
Curiosamente, após o acordo, George Freitas, também pai de Henrique, manteve-se silencioso sobre o caso em suas redes sociais. Ao invés disso, ele promove uma campanha para arrecadação de fundos. A iniciativa, uma ideia da irmã do produtor, visa homenagear Henrique dois anos após seu falecimento trágico, preservando sua memória e essência.