Lagoa da Canoa, Alagoas – Cícero dos Santos, de 55 anos, foi encontrado morto na sexta-feira (1) em Lagoa da Canoa, região do Agreste de Alagoas. O homem, que estava desaparecido desde o último domingo (26), foi localizado pela irmã em uma cova rasa próximo a um galpão de fumo.
A mulher, cujo nome não foi divulgado, disse que estava passando por uma cerca de arame quando avistou o chinelo da vítima. Ela então decidiu chamar seu outro irmão para procurarem juntos na plantação de eucaliptos. Durante a busca, encontraram o homem coberto de terra.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que realizou a remoção do corpo, a vítima foi encontrada sem as duas mãos. A autópsia inicial indicou que a causa da morte foi traumatismo craniano, resultado de uma forte pancada na cabeça. A equipe do IML destacou a necessidade de investigações adicionais para esclarecer as circunstâncias exatas da morte.
Até o momento, as autoridades locais não identificaram possíveis motivos para o crime nem suspeitos envolvidos. A polícia de Lagoa da Canoa está conduzindo uma investigação detalhada, buscando testemunhas e possíveis pistas que possam levar aos responsáveis pelo ato.
A equipe do Portal ChicoSabeTudo acompanha o caso de perto, trazendo atualizações conforme novas informações são disponibilizadas pelas autoridades.