Alagoas: homem ameaça cantora com arma após ela fazer pausa em festa de confraternização

Tensão e medo em evento musical no interior de Alagoas.

No final da tarde do último domingo, 3, uma ocorrência marcou uma festa de confraternização em uma chácara na zona rural de Maravilha, em Alagoas. Uma cantora, de 31 anos, quase se tornou vítima de um ataque armado durante sua apresentação.

Segundo relatos da polícia, a cantora, contratada para o evento, estava em meio à sua performance musical quando decidiu fazer uma pausa. Esta ação desagradou um dos presentes, identificado como L.M.C, que reagiu com hostilidade, proferindo ameaças de morte à artista. Elevando o nível da ameaça, L.M.C se dirigiu ao seu veículo, retornando com uma arma de fogo.

Ao se aproximar da área da apresentação, L.M.C apontou a arma em direção à cantora. Por sorte, outros convidados intervieram rapidamente, evitando um possível disparo. Visivelmente abalada, a cantora acionou a Polícia Militar. Equipes do GPM local e do Pelotão de Operações Especiais do 7º Batalhão da Polícia Militar foram deslocadas para o local, mas o agressor já havia fugido.

Não há confirmações se L.M.C possui vínculos com a segurança pública ou autorização para porte de arma de fogo. Após o caso, buscas foram realizadas na região, mas sem sucesso na localização do suspeito.

A vítima, após o susto, registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, formalizando a ocorrência. O caso segue sob investigação, com esforços concentrados na captura de L.M.C.