Ipiaú, Bahia – Na noite de domingo (10), um jovem de 22 anos, identificado como Eric Oliveira Alves, foi morto a tiros após sair de um culto em uma igreja evangélica em Ipiaú, no sul da Bahia. Eric, filho de um pastor local, estava atualmente em saída temporária do Conjunto Penal de Jequié, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Detalhes do crime
Segundo relatos da Polícia Militar, o crime ocorreu logo após o término do culto. Eric, que deveria retornar ao presídio na segunda-feira (11), foi atacado por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos contra o jovem, que estava do lado de fora da igreja. Eric foi prontamente socorrido pelo pai, que também participava do culto, e levado ao Hospital Geral de Ipiaú, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Investigação em andamento
Até o momento, as autoridades ainda não identificaram os autores nem a motivação do crime. A Polícia Civil de Ipiaú está investigando o caso, e a hipótese de um possível acerto de contas não está descartada, dada a história criminal de Eric.