Na manhã da última segunda-feira (11), por volta das 10:30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e apreensão de arma de fogo na zona rural de Coronel João Sá, Bahia.
De acordo com informações conseguidas pelo Portal ChicoSabeTudo houve um conflito entre moradores no povoado Rompe Jibão, envolvendo a suspeita de uma arma de fogo. A equipe policial deslocou-se imediatamente para o local, onde confirmou a veracidade das informações.
As vítimas foram identificadas como Fábio Matos Reis, de 25 anos, e Cleiton Conceição Santos, de 18 anos. O autor do delito, Jadson Vicente de Jesus, 19 anos, residente no Povoado Lagoinha, dirigiu-se à residência das vítimas com a intenção de atentar contra suas vidas, em decorrência de um desentendimento ocorrido no dia anterior.
Jadson Vicente de Jesus estava armado com um revólver calibre .38 e seis munições, e ameaçou as vítimas. No entanto, pessoas presentes no local conseguiram imobilizar o autor e desarmá-lo. Após o incidente, o autor fugiu, tomando destino desconhecido.
As diligências realizadas pela Polícia Militar na região e na residência do autor não resultaram em sua captura. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Territorial local para as providências legais necessárias. A investigação continua em andamento para localizar e prender o autor do delito.