Um crime foi registrado no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, na sexta-feira. Beatriz Henrique da Silva, de 28 anos, conhecida como Rylary Beatriz, foi vítima de uma tentativa de homicídio que resultou em sua morte durante a tarde, após ter sido internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o crime ocorreu durante a madrugada, quando Beatriz estava em sua residência, localizada na Rua Cabo Reis, acompanhada de seu filho de apenas 3 anos. Um homem, descrito como gordo e de baixa estatura, trajando casaco e calça de cores escuras, arrombou a porta da casa e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.
Beatriz foi atingida na cabeça e na perna direita. Seu filho também sofreu um ferimento em um dos calcanhares. O autor dos disparos conseguiu fugir do local do crime.
Populares que presenciaram o ataque rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou Beatriz para o HGE. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a tarde. A criança, por outro lado, recebeu alta hospitalar e está sob os cuidados da avó materna.
Investigação em andamento
A Polícia Civil já deu início às investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime, que, até o momento, permanecem desconhecidas. Testemunhas que estavam no local relataram que o suspeito chegou a pé, o que pode ser uma pista crucial para as investigações.
A polícia solicita que qualquer pessoa com informações que possam auxiliar na localização do autor do crime entre em contato anonimamente através do Disque Denúncia, no número 181.