Uma tragédia ocorreu na tarde de segunda-feira (18) no bairro da Pituba, em Salvador, ceifando a vida de Juliane Lima Gonçalves, de 29 anos. A empregada doméstica, que estava no seu primeiro dia de trabalho, encontrou um fim trágico ao cair no poço de um elevador de um prédio residencial na Rua Ceará.
Conforme relatos da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 17h, logo após a vítima encerrar suas atividades laborais no apartamento localizado no 4º andar. As equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foram prontamente acionadas e chegaram ao local para prestar os primeiros socorros. Infelizmente, os esforços para reanimar Juliane foram em vão.
O corpo da empregada foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O caso está sendo investigado pela delegacia do bairro da Pituba. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob apuração, e há uma busca por respostas sobre como um dia de trabalho terminou em uma fatalidade tão devastadora.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Salvador também foi notificado sobre o ocorrido. Eles informaram estar cientes da morte de Juliane Lima Gonçalves e estão em processo de coleta de mais informações para se posicionar oficialmente sobre o incidente.