Salvador, 23 de dezembro – Um caso intrigante ocorreu na manhã deste sábado no bairro de Narandiba, Salvador. Um homem foi acusado de tentar assassinar a suposta amante de seu namorado em um quarto de motel, localizado na movimentada Avenida Edgard Santos.
Incidente matinal violento
Segundo relatos, o casal havia se hospedado no motel por volta das 23h da noite anterior. O agressor, chegando sozinho no local durante a manhã seguinte, aproximadamente às 5h, iniciou uma busca frenética pelos quartos. Identificando o veículo do companheiro, ele dirigiu-se ao respectivo quarto.
Conforme detalhado pela Polícia Civil, o indivíduo violentamente bateu à porta, conseguindo adentrar após ser atendido. Dentro do quarto, utilizou uma garrafa de vidro quebrada como arma, ferindo gravemente a mulher no pescoço e agredindo também seu companheiro. Após o ato, o homem tentou suicidar-se.
Resposta e consequências
Imagens perturbadoras, que se espalharam rapidamente pelas redes sociais, mostram a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local para prestar os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas a diferentes hospitais: a mulher ao Hospital Geral do Estado e o suspeito ao Hospital Geral Roberto Santos. O estado de saúde de ambos ainda não foi divulgado.
A 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves registrou a ocorrência, e investigações estão em curso. Serão expedidas guias para exames de lesões corporais e realizadas oitivas com as partes envolvidas para esclarecer os detalhes e motivações do crime.