Vendedora fica paraplégica após assalto brutal: A vítima foi atingida no ombro, com a bala alojando-se em sua coluna

Crime brutal deixa mulher sem os movimentos das pernas

Em um incidente ocorrido em Teresina, uma vendedora de 37 anos, Lucineide Antunes, tornou-se paraplégica após ser vítima de um assalto. O crime aconteceu na madrugada de sábado (23), nas proximidades de um hospital local.

Conforme relatado por uma sobrinha da vítima ao site g1 Piauí, Lucineide foi ao hospital para acompanhar a irmã. Durante a espera, ao se dirigir ao seu carro, foi abordada por três indivíduos armados. Os assaltantes dispararam contra ela, arrancando-a do veículo e levando o carro consigo. Um dos tiros atingiu o ombro de Lucineide, com a bala se alojando em sua coluna, resultando em paraplegia.

O veículo roubado foi localizado no mesmo dia no povoado Brejinho, situado na cidade de Coelho Neto. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil do estado do Piauí está conduzindo as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo assalto.

Atualmente, a vítima encontra-se em recuperação, lidando com as consequências físicas do ataque. A polícia continua em busca de pistas que possam levar à prisão dos envolvidos no caso.