Homem é agredido e tem celular furtado após ser acusado de importunação sexual em Paulo Afonso

Conflito e acusações marcam ocorrência na madrugada em bairro de Paulo Afonso; Polícia Militar atende caso.

Paulo Afonso, BA – Nesta quinta-feira (28), por volta das 02:15, uma ocorrência de importunação sexual foi reportada na Rua da Gangora, próximo à Igreja São Francisco, no bairro Alves de Souza (CHESF) em Paulo Afonso, Bahia. A situação foi atendida pela Polícia Militar.

Conforme apurado pelo Portal ChicoSabeTudo, um homem foi agredido e teve seu celular, um modelo Samsung A03, furtado por um grupo de indivíduos. A Polícia Militar deslocou-se ao local, onde encontrou um dos supostos autores da agressão. Durante a condução para a delegacia, a vítima identificou mais dois envolvidos no incidente.

No percurso, os acusados alegaram que a vítima havia cometido ato de importunação sexual, especificamente se masturbando perto de uma mulher que fazia parte do grupo. Os policiais retornaram à Igreja São Francisco e encontraram Damares, de 48 anos, afirmando que Reginaldo, 43 anos, suposta vítima da agressão, havia se masturbado próximo a ela.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para investigação dos fatos relatados.